Estádio

O Estádio Santa Luzia é um patrimônio físico e histórico do clube. Situado no centro da cidade de Sete Lagoas/MG, com capacidade para 5.000 pessoas, possui excelente estrutura física que possibilita desenvolver processos de formação e de aprimoramento de atletas e, ainda, a produção de bens e serviços no âmbito do futebol. Os vestiários estão preparados para receber atletas e demais profissionais com funcionalidade e conforto.

Devido à sua localização privilegiada, pode ser utilizado também como espaço multiuso para realização de eventos, festivais, espetáculos, cerimônias e comemorações.




Sede Administrativa e Social

A Sede Administrativa e Social do clube está localizada no coração da cidade de Sete Lagoas/MG, em um moderno e funcional prédio, às margens da Lagoa Paulino. No imóvel de cinco andares estão instalados: a presidência, as diretorias, o setor de tecnologia da informação, a secretaria, o acervo entre outros.




Centro de Treinamento Esportivo (CT)


O clube possui uma área de 86 mil metros quadrados para a construção do Centro de Treinamento Esportivo que está em fase de implementação. Visando a excelência na formação de atletas de futebol, a recreação e prática esportiva dos associados, o projeto do CT prevê a construção de campos de treinamentos, vários departamentos, escritórios administrativos, refeitório, auditório e sala de vídeo, alojamentos, vestiários, academia, piscinas, playgrounds e muito mais. 





Nenhum comentário